Turismo de São Thomé será Paralisado

São Thomé das Letras para de Operar. O Turismo de São Thomé das Letras vai parar de operar durante a Onda Roxa. Inicia amanhã, dia 17.03. A prefeitura emitiu uma nota oficial e os proprietários do setor de hospedagem estão sendo orientados a informar os turistas sobre a possibilidade de remarcarem as visitações para outra data.

Equipe do governo se reuniu a pouco para debater as determinaçõesEquipe do governo municipal se reuniu agora pouco para debater as determinações.

NOTA emitida pela Prefeitura

Prezados proprietários dos meios de hospedagem em geral, informe aos seus hóspedes para que remarquem as estadias. Os pontos turísticos também terão interdições, de acordo com as atuais deliberações.

No momento, o Governo de Minas determina a hospedagem apenas de trabalhadores de serviços essenciais ou em caso de isolamento por COVID.

Minas Consciente

Nota do Departamento de Turismo

Infelizmente temos que aderir ao fechamento ordenado pelo governo Estadual. A partir de amanhã 17/03/2021 entramos na onda roxa, então é necessário reagendar as suas reservas que estejam dentro do período previsto (15 dias).

Quanto as reservas que estiverem posteriores a este período, aconselho ir acompanhando o andamento do cenário e não mexer nesse momento, somente mais próximo se for o caso.

Caso tenha turistas já hospedados, é obrigatório que a reserva já esteja inserida no software, com a data de chegada anterior a data de amanhã ( 17/03), e fica a critério de seu cliente, remarcar, ou permanecer até a data fim da reserva.

– Os atrativos turísticos estarão fechados durante a duração da onda roxa.

– Os estabelecimentos comerciais essenciais, estarão funcionando com restrições, sem atendimento nos salões, somente retirada ou delivery.

– Aglomerações, eventos e consumo de bebidas alcoólicas nas ruas estão proibidas.

– O uso da máscara é obrigatório em todo o território Municipal.

– Haverá o toque de recolher das 20:00 as 05:00.

O sistema de reservas estará bloqueado para inclusão de novas reservas durante a duração da onda roxa.

Dúvidas?

Tel (35) 3237-1246
Email: turismo@saotomedasletras.mg.gov.br

A prefeitura decidiu aceitar a decisão tomada pelo GOV de Minas Gerais.

Saiba mais