Chalé 01

Chalé para finais de semana, férias e temporadas.

Chalé 01 - Chalés Primavera em São Thomé das Letras
Procurando chalé para alugar em São Thomé das Letras? O chalé 01 está equipado com geladeira, fogão, utensílios básicos de cozinha, tv, estacionamento e churrasqueira. As acomodações são: 2 quartos com camas de casal + 2 colchões adicionais de solteiro, onde é possível incluir 1 colchão adicional em cada quarto. Ideal para 2 casais com filhos ou 2 casais. Inclui ainda 1 cozinha, 1 banheiro e estacionamento. Ambiente familiar, tranquilo, seguro e bem-estar junto à natureza.

Galeria de fotos do chalé

Condições de reservas
Mínimo: 02 casais
Máximo: 06 pessoas

Formas de contato
Whats: 15 981 224 202
E-mail: sac@saothomedasletras.net

Rota GPS Google Maps
-21.7188023,-44.9967373

Entrega das chaves
Estrada da Serrinha - Canta galo, São Tomé das Letras - MG

Atrativos próximos do imóvel

O Chalé para Alugar em São Thomé das Letras está localizado a 3 km do centro da cidade, próximo às principais cachoeiras: Cachoeira da Eubiose, Cachoeira da Lua e Cachoeira do Flávio.

Mapa da localização

Peça sua cotação de preços agora mesmo

Chalé 01

Chalé para finais de semana, férias e temporadas.

Chalé 01 - Chalés Primavera em São Thomé das Letras
Atendimento imediato através do whatsAPP.

Política de reembolso

– Devolução de 100% com transferência entre contas do Banco Itau em até 7 dias após a reserva.
– Após 7 dias não haverá reembolso do preço pago.

Reservou ganhou

Vir para São Thomé das Letras também é dar possibilidade para o autoconhecimento. Após confirmar sua reserva, você receberá acesso ao diretório de Numerologia Cabalística e poderá fazer análises numerológicas de nomes de quaisquer pessoas. Olha que legal! Descubra mais sobre você, seus amigos, parentes e familiares ainda hoje mesmo. 99% de acerto!

Sobre a cidade

São Thomé das Letras não é conhecida mundialmente somente por suas belezas naturais, roteiros de mistérios, suas cachoeiras de vitalidade, energia e poder, decoradores de ambientes, paisagistas e arquitetos fazem questão de indicar a Pedra São Tomé nos mais diversos projetos de arquitetura, paisagismo e construção.