Home Camping São Thomé das Letras Camping São Thomé das Letras – Áreas de Camping

Camping São Thomé das Letras – Áreas de Camping

0
Camping São Thomé das Letras – Áreas de Camping

Camping São Thomé das Letras

Camping São Thomé das Letras. Acampar é ótimo porque os campistas têm a oportunidade de acordar em contato direto com a natureza. É o nascer do sol, o ar fresco, o canto dos pássaros, o som das águas, o céu noturno, a fogueira, o violão e muito mais. Tudo isso faz parte da natureza e estar junto a ela é a certeza de saúde, bem-estar e felicidade.

Camping São Thomé das Letras

Algumas pessoas preferem acampar porque conhecem os benefícios à saúde mental, emocional e física. Já descobriram que acampar possibilita, entre outros benefícios, a redução do estresse, ansiedade e a eliminação de pensamentos e sentimentos depressivos. Acampar revigora o Ser e desejamos que sua experiência seja incrível com os parceiros do Portal São Thomé.

Áreas de Camping São Thomé das Letras

Em ordem alfabética, conheça as principais áreas de camping da cidade. Além da breve descrição, fotos, localização, você pode preferir receber atendimento imediato para pedidos de orçamentos, informações e reservas. Basta clicar no link whatsAPP de cada camping para tratar diretamente com o responsável.

Camping do CID

Que tal acampar no centro da cidade? O Camping do CID fica no centro da cidade e está a poucos metros da rede comercial. Oferece: área gramada, local arborizado, flores, cozinha comunitária e banheiros com duchas quentes e frias. Venha acampar em um ambiente familiar, tranquilo e com a infraestrutura que você procura. Ideal para quem quer estar em contato com a natureza e ao mesmo tempo dentro da cidade.

Camping do Cid São Thomé das Letras

Da praça Barão de Alfenas até o Camping do Cid

Percurso: 350 m
Tempo: 2 min.
GPS: -21.7217187,-44.9880562
WhatsAPP: 35 991 377 725

Camping Mico Estrela

O Camping Mico Estrela fica na zona rural da cidade. Oferece área de acampamento, redes, ampla cozinha comunitária, banheiros, local arborizado, ambiente tranquilo, área de fogueira, área para churrasco, estacionamento seguro e momentos de paz junto a natureza. Local de bem-estar. Fica próximo da cachoeira Eubiose.

Camping Mico Estrela São Thomé das Letras

Da praça Barão de Alfenas até o Camping Mico Estrela

Percurso: 3,8 km
Tempo: 12 min.
GPS: -21.7213608,-44.9795651
WhatsAPP: 35 998 979 675

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here